A PREFEITURA DE COUTO REALIZA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Em dia de chuva (19/11), a praça Matozinhos esteve inundada de boas energias, talentos, personalidades negras de destaque, luta, valorização e muita emoção.

O evento realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, teve em sua 1.ª edição a participação da alegria, a celebração das pessoas negras importantes na construção da cidade do bem-viver e em memória, foram homenageadas também as que já lutaram muito e hoje não se encontram presentes para ver o quão linda nossa cidade Couto de Magalhães de Minas se tornou.

Fotos jamais conseguirão registrar este momento tão importante, a real importância de se tornar negro, de se orgulhar pela cor da pele em reconhecimento do valor pela história dos antepassados que ajudaram a construir o nosso país e “mundo”.

Mesmo assim, fiquem com alguns registros desta noite memorável.

PREFEITURA DE COUTO DE MAGALHÃES DE MINAS

A partir de 2023.