REALIZAMOS O PLANTIO DE MUDAS NATIVAS

Prefeitura de Couto de Magalhães de Minas realiza o plantio de mudas nativas em diversos pontos da cidade em comemoração ao Dia da Árvore

A Prefeitura de Couto de Magalhães de Minas em parceria A EMATER, através do técnico Éder, a Secretaria de Agricultura e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizaram na manhã de hoje o plantio em locais previamente escolhidos através de estudos.

A ação tem como intuito despertar o envolvimento das crianças e população em geral para a realização do plantio de árvores, valorizando e ajudando o meio ambiente, principalmente neste período de seca e muitas queimadas.

Assim Couto, em ação, demonstra o seu anseio em ser reconhecida como cidade comprometida com a manutenção e manejo de florestas urbanas, cidade sustentável e exemplo em valorização e preservação da vida!

AQUI PRATICAMOS A EDUCAÇÃO ATRAVÉS DE AÇÃO E BONS EXEMPLOS.