COUTO DE MAGALHÃES DE MINAS MOTIVA A LEITURA NA REDE MUNICIPAL ATRAVÉS DO PROJETO JOÃO LONGUINHO CONTANDO E RECONTANDO HISTÓRIAS 23/08/2021

Com objetivo de despertar aspectos cognitivos, estimular a leitura como hábito, promover um momento de integração entre a comunidade escolar presente na escola e ampliar os conhecimentos culturais dos envolvidos, a Creche Municipal Criança Feliz, desenvolve um projeto de incentivo à leitura: PROJETO JOÃO LONGUINHO CONTANDO E RECONTANDO HISTÓRIAS.
Em tempos de pandemia, é preciso se reinventar. “Meus sinceros agradecimentos a esta equipe nota 10. Sem o empenho e a dedicação de cada profissional nada disso teria se tornado realidade. Somente agradecer aos profissionais que ficaram nos bastidores e a cada educador artista que se apresentou em prol de uma educação de qualidade. Agradecemos a nossa Coordenadora Maríleia Lopes, por dar este voto de confiança e agradecemos a toda equipe que acreditou neste projeto e o fez tonar realidade.” — Ana Isolina — Supervisora.
“A cidade do bem viver!”