NO MÊS DE FEVEREIRO DE 2021, CRIOU O PROJETO RECICRAS

Com o intuito de transformar materiais recicláveis em lixeiras para conservação do meio ambiente, bem como, peças de decoração para interiores e exteriores.
Com o intuito de atrelar a preservação do meio ambiente ao desenvolvimento social criou-se o primeiro eixo integrador do Projeto ReciCras, denominado por Recomeçar, inspirada na história da mãe de uma adolescente usuária de drogas (atualmente grávida de 1 mês aos 15 anos de idade) a qual enxergou no projeto ReciCras uma oportunidade para o companheiro da filha (também usuário).
O nome Recomeçar faz menção à ideia de nova oportunidade para que as pessoas consigam uma reinserção social e uma porta de saída digna para exercer com autonomia seu papel na sociedade e libertos da dependência química, enquadrada como uma tipificação de doença pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e já reconhecida como um problema de saúde pública.

Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social – Couto de Magalhães de Minas, a cidade do bem viver!

A partir de 2023.