COUTO REALIZA AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO PELO FIM A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER 12/12/2021

Secretarias Municipais de Couto de realizam ação de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.
A Campanha do Laço Branco está presente em mais de 50 países em todos os continentes e é apontada pela ONU como uma das maiores iniciativas mundiais direcionadas para a temática do envolvimento de homens com a violência contra a mulher.
A iniciativa tem o objetivo de sensibilizar, envolver e mobilizar os homens no engajamento pelo fim da violência contra a mulher, a partir de diversas ações realizadas por diferentes setores da sociedade que se encontram engajados na luta pela promoção da equidade de gênero e superação das desigualdades entre homens e mulheres.
Prefeitura de Couto de Magalhães de Minas