PROJETO DE GEOTECNOLOGIA APLICADAS AO CADASTRO MULTIFINALITÁRIO 17/12/2021

Prefeitura de Couto de Magalhães de Minas inicia projeto de Geotecnologias aplicadas ao Cadastro Multifinalitário.
Com essas informações atualizadas, a administração de Couto de Magalhães de Minas possuirá um diagnóstico preciso da ocupação do espaço urbano, da distribuição dos equipamentos urbanos, da infraestrutura instalada, do adensamento dos domicílios, dentre outras informações sobre os imóveis, sendo esse um instrumento importante para o planejamento municipal inclusive para regularização fundiária rural e urbana.
Este trabalho é feito por drone e imagens de satélite de alta resolução espacial, instrumentos que contribuirão para a agilidade na atualização dos dados, além de agentes que farão o levantamento pessoalmente de casa em casa, de maneira identificada e coordenada.
É COUTO INOVANDO, AVANÇANDO E CRESCENDO A CADA DIA MAIS.
Prefeitura de Couto de Magalhães de Minas
É COUTO INOVANDO, AVANÇANDO E CRESCENDO A CADA DIA MAIS.
Prefeitura de Couto de Magalhães de Minas