ENCONTRO DE PREFEITOS E AUTORIDADES 16/08/2021

segunda-feira (16), a prefeitura de Couto de Magalhães de Minas participou de um encontro com lideranças políticas, institucionais, eclesiásticas de diversos municípios em Diamantina, para maiores esclarecimentos alusivos ao SINAPIR, fundamental instrumento para a institucionalização das políticas públicas de igualdade racial.
O prefeito Zé Eduardo esteve representando a nossa cidade, ao final dos trabalhos foi assinado o termo simbólico de adesão ao SISTEMA NACIONAL DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL (SINAPIR). Assinaram o referido termo: o secretário nacional de políticas de promoção da igualdade racial, Cel. Paulo Roberto, representando a União, o sub secretário estadual de direitos humanos, Duílio Campos, representando o governo do Estado de Minas Gerais e o prefeito municipal de Diamantina, Juscelino Roque, representando os municípios.
Prefeitura de Couto de Magalhães de Minas

A partir de 2023.