A LUZ DOS CÉUS

iluminou a Praça Matozinhos em Couto de Magalhães de Minas.

A alegria foi registrada, a emoção de cada canção foi sabor da noite familiar, as famílias coloriram a praça e até São Pedro colaborou com uma pequena trégua para o período das abençoadas chuvas.

A palavra do dia é #GRATIDÃO, agradecemos incansavelmente a cada servidor público, colaborador e amigo de Couto que fez deste momento possível. No último sábado, foi dia de celebrar a vida, celebrar um ano repleto de várias conquistas, fruto do nosso esforço, nossa dedicação e nosso amor a Couto. O seu amor é o que nos move a fazer dessa cidade a cidade do Bem-viver!

Hoje o nosso maior administrador, aquele que realmente está a frente desta administração de tudo, o Senhor Deus, renovou todas as nossas energias para que o ano que se aproxima seja ainda mais próspero e de muita paz.

PREFEITURA DE COUTO DE MAGALHÃES DE MINAS

A partir de 2023.