DESENVOLVIMENTO E SUSTENTABILIDADE

Desenvolvimento e sustentabilidade, Couto em buscar de se tornar uma Cidade Inteligente
O Prefeito de Couto de Magalhães de Minas, José Eduardo, participou esteve ontem dia 13 de julho, na sede do CII-AMAJE em Diamantina, participando da reunião de apresentação do projeto Cidade Inteligente, pelo Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades – IPGC. O projeto se refere a parque de iluminação por led, infraestrutura de fibra óptica para wi-fi público, vídeo monitoramento e geração de energia fotovoltáica.
Estiveram presentes, o Engenheiro Ambiental e Coordenador Geral do CII-AMAJE, Emerson Sales, o 1º vice-Presidente do CII-AMAJE e Prefeito Municipal de Serro, Epaminondas Pires de Miranda, o Prefeito Municipal de Felício dos Santos, Ricardo José Rocha, o Prefeito Municipal de Couto de Magalhães de Minas, José Eduardo de Paula Rabelo, o Prefeito Municipal de Senador Modestino Gonçalves, José Geraldo Neves, o Prefeito Municipal de Angelândia, João Paulo Batista de Souza, o vice-Prefeito Municipal de Diamantina, Alexandre Magno, o Coordenador do IDENE (Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais), Wander Dias Baracho, o Diretor de Planejamento Territorial, Consórcios e Associativismo Municipal da SEDE (Secretaria de Desenvolvimento Econômico), André de Oliveira Serretti e o representante do escritório Bruce, Coelho & Bellico Sociedade de Advogados, Thiago Bellico.
Foram tomadas todas as medidas protocolares de segurança para a realização do evento, como distanciamento, usos de máscaras e álcool em gel.
PREFEITURA DE COUTO DE MAGALHAES DE MINAS
“A cidade do bem viver!